Governadores querem audiência com Bolsonaro para debater crise política nacional

A definição aconteceu na manhã desta segunda-feira (23).

Governadores que participaram de uma reunião para tratar sobre a crise política nacional vão pedir audiência com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A definição aconteceu na manhã desta segunda-feira (23).

O governador João Azevêdo (Cidadania), que participou da reunião, afirmou que o grupo tem intenção de amenizar a crise institucional e também vai se reunir com presidentes da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas), e do Senado, Rodrigo Pachedo (DEM), para tratar do assunto.

“Nós queremos manter um ambiente institucional em todos os níveis de governo, por isso, estamos solicitando audiências com a Presidência da República, com os presidentes do Congresso Nacional e do STF para avançarmos em pautas de interesse da sociedade e defendidas pelos governadores. Estas audiências têm como objetivo criar um ambiente institucional que permite o retorno das pautas de interesse de toda sociedade, o que, sem dúvida alguma, é o que uma população espera: ter de volta a esperança de ver um país melhor”, afirmou João Azevêdo.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios