Governadores querem audiência com Bolsonaro para debater crise política nacional
A definição aconteceu na manhã desta segunda-feira (23).
Governadores que participaram de uma reunião para tratar sobre a crise política nacional vão pedir audiência com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A definição aconteceu na manhã desta segunda-feira (23).
O governador João Azevêdo (Cidadania), que participou da reunião, afirmou que o grupo tem intenção de amenizar a crise institucional e também vai se reunir com presidentes da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas), e do Senado, Rodrigo Pachedo (DEM), para tratar do assunto.
“Nós queremos manter um ambiente institucional em todos os níveis de governo, por isso, estamos solicitando audiências com a Presidência da República, com os presidentes do Congresso Nacional e do STF para avançarmos em pautas de interesse da sociedade e defendidas pelos governadores. Estas audiências têm como objetivo criar um ambiente institucional que permite o retorno das pautas de interesse de toda sociedade, o que, sem dúvida alguma, é o que uma população espera: ter de volta a esperança de ver um país melhor”, afirmou João Azevêdo.