Policial vê frieza em adolescente que matou a mãe: “Confessou que não se arrepende”

O jovem foi detido e levado para Central de Polícia da Rainha da Borborema.

Uma mulher foi morta com ao menos 30 facadas no início da tarde desta segunda-feira (23) no bairro do Bodocongó, em Campina Grande.

A Polícia Militar informou que o principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos. O jovem foi detido e levado para Central de Polícia da Rainha da Borborema.

O policial R. Vieira, da guarnição que registrou a ocorrência se disse surpreso com a a frieza do adolescente ao confessar o assassinado dizer que não se arrepende de ter matado a mãe.

“O que surpreende é a frieza. Confessar que não se arrepende. A motivação é que a mãe tratava ele mal. O pai dele tinha morrido recentemente e ele suspeita que a mãe tinha participação nesse crime que não foi comprovado”, destacou o policial.

Viviane Rodrigues de Souza, de 31 anos, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga, no município, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida na unidade hospitalar.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios