Governador crítica Efraim, Veneziano e Adriano após evento de pré-candidatura e diz que lançamento foi precipitado
João Azevêdo pontuou que ainda falta mais de um ano para as eleições
O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), durante entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicaçãonesta quinta-feira (26), fez duras críticas ao lançamento da pré-candidatura ao Senado do deputado federal Efraim Filho (DEM), que contou com o apoio do senador Veneziano Vital (MDB) e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Avante).
João Azevêdo pontuou que ainda falta mais de um ano para as eleições e que o momento que a Paraíba atravessa por conta da pandemia não cabe palanque. “A minha opinião a respeito desse fato eu já externei a cada um deles. Acho que houve uma precipitação”, afirmou.
O chefe do Executivo paraibano citou ainda que não há nenhum tipo de discursão sobre a eleição neste momento por parte dele e que, as pré-candidaturas lançadas até o momento, todas foram sem o seu aval.
“A chapa majoritária ainda não está sendo discutida internamente, estamos vendo diversos movimentos, mas nenhum deles tem o aval do governador. Não é essa a nossa discussão no momento”, disse João Azevêdo.