Em Mamanguape: PRF apreende 520 Kg de frutos do amar transportados em condições precárias

O condutor, um homem de 48 anos, informou aos policiais que adquiriu os crustáceos no município de Pendências, no Rio Grande do Norte

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu na tarde da última sexta-feira (27), no município de Mamanguape, 520 kg de frutos do mar sendo transportado sem refrigeração e sem comprovante de origem e fiscal.

Os policias abordaram uma caminhonete Ford F250 na BR 101, km 31, na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape. Ao realizar a fiscalização do veículo, perceberam que haviam várias caixas de isopor e bombonas. Ao abrir o material para verificar qual era a carga transportada, localizaram 350 kg de camarão e 170 kg de polvo sendo transportados sem refrigeração e em condições de higiene precárias. Além disso, o material não tinha nota fiscal.

O condutor, um homem de 48 anos, informou aos policiais que adquiriu os crustáceos no município de Pendências, no Rio Grande do Norte, e venderia os alimentos a um restaurante em João Pessoa.

Todo material apreendido foi encaminhado à vigilância sanitária da Secretaria de Saúde de Mamanguape. O homem foi liberado mas irá responder judicialmente pela prática criminal.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios