Em sete horas, quatro homens são presos por violência contra mulher

Em um dos crimes registrados, uma mulher de 32 anos teve um dos dentes quebrados após ser agredida.

Pelo menos quatro homens suspeitos de crimes de violência doméstica foram presos entre a noite desse domingo (29) e o início da manhã desta segunda-feira (30), em João Pessoa.

De acordo com a delegada Paula Monalisa, as prisões aconteceram nos bairros Valentina Figueiredo, Mandacaru, Bairros das Indústrias e Colinas do Sul.

Em um dos crimes registrados, uma mulher de 32 anos teve um dos dentes quebrados após ser agredida.

Os suspeitos foram conduzidos à carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro Ernesto Geisel, onde aguardam pela audiência de custódia.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios