Polícia Civil e Exército interditam clube de tiros no Vale do Mamanguape

A investigação foi aberta pela Polícia Civil após denúncias de que havia armas clandestinas

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Mamanguape, e o Exército Brasileiro, interditaram na manhã desta quinta-feira (2) um Clube de Tiro no município de Itapororoca. No local, foram constatadas irregularidades no prédio e o não atendimento às normas técnicas da legislação para esse tipo de empreendimento.

Durante a operação, foram apreendidas armas e munições e três sócios da empresa foram conduzidos à delegacia de Mamanguape para esclarecimentos. A investigação foi aberta pela Polícia Civil após denúncias de que havia armas clandestinas sendo guardadas no estabelecimento e desrespeito à legislação.

Segundo o delegado seccional Sylvio Rabello, relatou ao repórter Luiz Neto do Portal Notícias do Vale PB, a ação teve o objetivo de minimizar a atuação de grupos criminosos na região, que estavam fazendo do clube de tiro, depósito e guarda de armas de fogo.

De acordo as investigações, foram investidos cerca de R$ 400 mil para a instalação do Clube de Tiro na cidade. “Seguem as investigações, que apuram ainda a origem do dinheiro empregado na construção de um clube de tiro  numa cidade pequena como Itapororoca. A Polícia Civil ainda aguarda as diligências administrativas do Exército Brasileiro”, disse o delegado.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios