Bolsonaro rebate sobre ser gay e beija Michelle em evento

"Eu poderia até processá-lo por homofobia".

O presidente Jair Bolsonaro rebateu o deputado federal Rodrigo Maia, do Rio de Janeiro, que afirmou acreditar que o chefe do executivo seria homossexual e não teria coragem de assumir. Em um evento conservador em Brasília neste sábado (4), Bolsonaro comentou a fala e em seguida beijou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“O Rodrigo Maia me acusou de ser gay. Se bem que eu não considero nenhum crime ser gay. Agora, vocês repararam […] depois que ele foi trabalhar com o Doria, ele começou a se interessar pela pauta LGBT. Esse gordinho nunca me enganou”, disse o presidente.

“Olhem o nível que chega a política. Um cidadão que até há pouco era a terceira pessoa na escala hierárquica. Depois de mim e do vice, era o presidente da Câmara”, continuou. “Eu poderia até processá-lo por homofobia”.

Um vídeo divulgado em uma rede social da ministra Damares Alves mostra o momento do beijo. Na legenda, ela escreveu: “Eu tava lá, do ladinho, mas o vídeo foi feito pelo Ministro Gilson Machado. A platéia foi a loucura!”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios