Bolsonaro rebate sobre ser gay e beija Michelle em evento
"Eu poderia até processá-lo por homofobia".
O presidente Jair Bolsonaro rebateu o deputado federal Rodrigo Maia, do Rio de Janeiro, que afirmou acreditar que o chefe do executivo seria homossexual e não teria coragem de assumir. Em um evento conservador em Brasília neste sábado (4), Bolsonaro comentou a fala e em seguida beijou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
“O Rodrigo Maia me acusou de ser gay. Se bem que eu não considero nenhum crime ser gay. Agora, vocês repararam […] depois que ele foi trabalhar com o Doria, ele começou a se interessar pela pauta LGBT. Esse gordinho nunca me enganou”, disse o presidente.
“Olhem o nível que chega a política. Um cidadão que até há pouco era a terceira pessoa na escala hierárquica. Depois de mim e do vice, era o presidente da Câmara”, continuou. “Eu poderia até processá-lo por homofobia”.
Um vídeo divulgado em uma rede social da ministra Damares Alves mostra o momento do beijo. Na legenda, ela escreveu: “Eu tava lá, do ladinho, mas o vídeo foi feito pelo Ministro Gilson Machado. A platéia foi a loucura!”.