Manifestações pró e contra Bolsonaro acontecem em cidades da PB nesta terça (7)

Setores da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) acompanham as manifestações agendadas para esta terça-feira (7)

Militantes e apoiadores do Presidente da República Jair Bolsonaro planejam, em várias partes do país, uma grande manifestação no feriado de 7 de Setembro. A data em que se comemora a Independência do Brasil também deve contar com protestos de grupos contrários ao chefe do executivo e a favor do impeachment.

Setores da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) acompanham as manifestações agendadas para esta terça-feira (7), Dia da Independência do Brasil. Protestos estão agendados para ocorrerem nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras.

No dia de protestos marcados em todo o país, haverá reforço de 1.500 policiais na Paraíba. Segundo a corporação, o foco é garantir a segurança de quem participará dos movimentos, bem como, evitar possíveis encontros de grupos contrários.

Um dos grupos está organizando o 27º edição do Grito dos Excluídos. O ato é organizado por apoiadores do ex-presidente Lula e denuncia injustiças sociais, desigualdade econômica e social. O “Grito” faz referência ao grito da independência.

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro optaram por tomarem as ruas com algumas demandas, entre elas o pedido para a abertura de uma investigação do Judiciário, como era o objetivo da CPI da Lava Toga, proposta no Congresso, outra pauta defendida deve ser o voto impresso.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios