Manifestações pró e contra Bolsonaro acontecem em cidades da PB nesta terça (7)
Setores da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) acompanham as manifestações agendadas para esta terça-feira (7)
Militantes e apoiadores do Presidente da República Jair Bolsonaro planejam, em várias partes do país, uma grande manifestação no feriado de 7 de Setembro. A data em que se comemora a Independência do Brasil também deve contar com protestos de grupos contrários ao chefe do executivo e a favor do impeachment.
Setores da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) acompanham as manifestações agendadas para esta terça-feira (7), Dia da Independência do Brasil. Protestos estão agendados para ocorrerem nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras.
No dia de protestos marcados em todo o país, haverá reforço de 1.500 policiais na Paraíba. Segundo a corporação, o foco é garantir a segurança de quem participará dos movimentos, bem como, evitar possíveis encontros de grupos contrários.
Um dos grupos está organizando o 27º edição do Grito dos Excluídos. O ato é organizado por apoiadores do ex-presidente Lula e denuncia injustiças sociais, desigualdade econômica e social. O “Grito” faz referência ao grito da independência.
Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro optaram por tomarem as ruas com algumas demandas, entre elas o pedido para a abertura de uma investigação do Judiciário, como era o objetivo da CPI da Lava Toga, proposta no Congresso, outra pauta defendida deve ser o voto impresso.