CPI aprova convocação de ex de Bolsonaro

A Comissão afirma haver indícios de que Ana Cristina tinha relação próxima com lobistas e usou da influência para fazer indicações de cargos no governo federal.

A CPI da Pandemia aprovou nesta quarta-feira (13) a convocação da ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Ana Cristina Siqueira.

A maioria do colegiado antedeu ao requerimento de autoria do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE).

A Comissão afirma haver indícios de que Ana Cristina tinha relação próxima com lobistas e usou da influência para fazer indicações de cargos no governo federal.

“Como se sabe, o senhor Marconny Faria atuou como lobista da empresa Precisa Medicamentos, investigada pela CPI da Pandemia em razão de irregularidades na negociação de compra da vacina Covaxin, de modo que a sua relação próxima com a ex-esposa do senhor Jair Bolsonaro deve ser amplamente esclarecida, com vistas a examinar potencial atuação ilícita de ambos no contexto da pandemia”, afirmou o senador Alessandro Vieira.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios