Com saída de Ricardo e aprovação de Carlos Siqueira, rumores da volta de João Azevêdo ao PSB se fortalecem e tese ganha adeptos
Carlos Siqueira foi bem direto e afirmou que João será muito bem-vindo
Após a saída oficial do ex-governador Ricardo Coutinho do PSB e da total aprovação do presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, começa se fortalecer a tese de que o governador João Azevêdo deve retornar ao partido do qual ele fez parte por longos anos, mas se desfiliou por incompatibilidade e rasuras com Ricardo.
Nessa sexta-feira (17), Carlos Siqueira foi bem direto e afirmou que João será muito bem-vindo se quiser retornar ao PSB abrindo de uma vez por as portas ao governador, que vai concorrer à reeleição e, com as grandes chances de sair vitorioso acaba atraindo os olhares dos socialistas, que perderam total poder após os escândalos da Operação Calvário e consequente saída de João.
Quem também já disse que vê com muitos bons olhos essa possibilidade foi o deputado Hervázio Bezerra, que ainda está no PSB e, caso o governador retorno ao reduto girassol, deve permanecer por lá mesmo. “O PSB é uma legenda forte. Seguiremos João Azevêdo”, disse Hervázio.