Farra do combustível? Presidente da Câmara de Rio Tinto ‘enquadra’ prefeita e vai propor abertura da CPI do combustível

De acordo com o parlamentar, há um recurso considerável de gastos com combustível pela Prefeitura de Rio Tinto.

O vereador e presidente da Câmara de Rio Tinto, Raphael José (Cidadania), confirmou que irá propor na próxima quarta-feira durante sessão legislativa, a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar os gastos com combustíveis por parte da Prefeitura de Rio Tinto.

De acordo com o parlamentar, há um recurso considerável de gastos com combustível pela Prefeitura de Rio Tinto. Outro assunto que também será tratado, é a realização de um leilão de veículos considerados ‘sucata’, realizado recentemente no Setor de Transportes.

“Gostaria de saber da população, se tenho o apoio para pedir aos colegas vereadores de Rio Tinto, para fazer nossa função de fiscalizar? O LEILÃO que ocorreu às escuras esta semana e para abrirmos a CPI do combustível, nesta cidade. E caso não tenha nada, acredito que a função dos vereadores é fiscalizar juntamente com o MP e Gaeco pois, somos pagos para isto, no final sempre falamos a verdade”, comentou o vereador em sua página no facebook.

Noticias do Vale PB com PBVale

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios