João Azevêdo critica discurso de Bolsonaro na ONU e fala em “guerra contra a mentira”

Para João, o Brasil trava, atualmente, duas guerras: uma contra a pandemia e outra contra as mentiras do presidente e de seus apoiadores.

O governador João Azevêdo (Cidadania) criticou o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na abertura da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira (21). No discurso, Bolsonaro usou narrativas mentirosas sobre ações do Governo Federal na pandemia do novo Coronavírus e do combate ao desmatamento da Amazônia.

Para João, o Brasil trava, atualmente, duas guerras: uma contra a pandemia e outra contra as mentiras do presidente e de seus apoiadores.

“Ao atacar governadores na ONU e insistir no mesmo discurso de tratamento ineficaz que defende desde o início da pandemia, o presidente da República repete o mesmo erro que levou o país a quase 600 mil mortos pela covid-19. O Brasil enfrenta duas crises: uma sanitária e outra, a crise da propagação de fakenews. Para a primeira, vacina. Para a segunda, a verdade e a democracia”, afirmou João.

Fonte83

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios