João diz que “aliado que não deseje seguir projeto deve deixar o governo”

“Na vida, todos nós sabemos que as nossas decisões levam a ônus e bônus, tem consequências.“

O governador João Azevêdo (Cidadania) mandou um recado nesta quinta-feira (23) aos partidos aliados que pretendam disputar o governo nas eleições 2022. O gestor disse que respeita e não vai interferir nas definições partidárias, mas sugeriu que quem não estiver alinhado a seu projeto político deixe o governo. O gestor foi questionado sobre recente sugestão do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, de uma pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao governo no próximo ano.

“Eu respeito a autonomia dos partidos, principalmente dos que estão na base. Na vida, todos nós sabemos que as nossas decisões levam a ônus e bônus, tem consequências. Se você imaginar que um partido, seja o da vice-governadora (Lígia Feliciano) ou de qualquer outro da base que queria pela independência, que tem o partido lançar outro projeto, naturalmente essas pessoas vão procurar o seu caminho”, disse em entrevista à Rádio 98 FM, em João Pessoa.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios