Juliette tem registro profissional de atriz negado por sindicato

A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, ao jornal O Dia.

A paraibana Juliette tentou obter o registro profissional para atuar como atriz, mas o documento, popularmente conhecido como DRT, não saiu. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, ao jornal O Dia.

De acordo com o presidente, tudo não passou de um processo de tramitação normal, que começou com o pedido de DRT via e-mail, mas foi negado por falta de embasamento profissional.

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”, sintetizou.

“O documento enviado pela equipe de Juliette, com o objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas após sua saída do BBB”, explicou Hugo ao jornal.

Apesar da negativa, Juliette ainda pode realizar uma “solicitação especial” ao sindicado. A Globo pagaria 20% do cachê para o Sindicato dos Artistas para que o órgão libere uma autorização específica para um determinado papel.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios