“Se o servidor não se vacinar não terá condições de exercer uma atividade”, avisa João Azevêdo

“Se o servidor não se vacinar não terá condições de exercer uma atividade de contato com as pessoas.“

O govenador João Azevêdo não vai permitir que servidores que não tomarem a vacina contra covid-19 continuem atendendo o público, porque pode ser um risco de transmissão da doença para as pessoas. Por conta disso, ele avisa que esses servidores não poderão continuar nesse atendimento.

“Se o servidor não se vacinar não terá condições de exercer uma atividade de contato com as pessoas. Cabe ao Estado proteger as pessoas e não expô-las. No caso de um funcionário público, que lida com pessoas em uma repartição pública, alguém não se vacinar e ficar com a condição de continuar transmitindo em caso de doença, não é coerente”, explicou o governador em entrevista à CPAD FM.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios