“Paraíba precisa de governador igual a Bolsonaro”, diz Cabo Gilberto

O parlamentar afirmou que o nome para estar à frente do Palácio da Redenção precisa ter o mesmo estilo do presidente Jair Bolsonaro

O deputado Cabo Gilberto Silva (PSL), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), traçou o perfil do que acredita ser ideal para governar a Paraíba a partir de 2023.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o parlamentar afirmou que o nome para estar à frente do Palácio da Redenção precisa ter o mesmo estilo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Para o Cabo Gilberto, o próximo governante tem que ser uma pessoa que “não roube, nem deixe ninguém roubar”, como ele acredita ser o presidente Bolsonaro.

“[Precisamos] de alguém que defenda nossa família, seja cristão, defenda a pátria e seja liberal na economia, que respeite o povo”, frisou.

Gilberto Silva renovou as críticas ao estilo adotado pelo ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), nome que hoje é apontado como pré-candidato ao Governo pela oposição, nesse período de pré-campanha.

“Eu tenho uma postura totalmente diferente [do ex-prefeito Romero], cada político tem a sua postura. A minha é mais agressiva, não tenho medo de debate. Eu respeito a postura de Romero. Mas, lá atrás eu falei que o mais importante que o nome, é um projeto político para que os partidos possam fortalecer esse nome no momento certo. Eu já fiz críticas publicamente. Eu [se fosse candidato] teria outra postura. Tenho um carinho enorme por ele, mas teria outra postura. Se ele não quiser ser candidato, nós vamos lançar outros candidatos”, afirmou.

Segundo o deputado, em 2022 o bloco oposicionista vai conseguir unir-se para enfrentar o atual governador João Azevêdo (Cidadania).

“Ninguém quer o atual governador. É um governo fraco, não tem obra. Vamos vencer para libertar a Paraíba do socialismo”, pontuou.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios