‘Socorro da Corrente’ pede construção de poço artesiano para atender o Sítio Cipoal
“O povo de Cipoal precisa de uma água potável, uma água limpa para beber”
A vereadora de Itapororoca, ‘Socorro da Corrente’ apresentou, na quinta-feira (23), um requerimento na Câmara Municipal solicitando a construção de um poço artesiano na Comunidade do Sítio Cipoal, que está sofrendo com a seca e a falta de água.
Conforme informações dadas pela vereadora, em entrevista ao jornalista Napoleão Soares, a água que está sendo utilizada pela população do Sítio Cipoal não atende o mínimo de qualidade para o consumo, portanto, justificando o apelo da população aos representantes do órgão Executivo.
“Pela primeira vez em Cipoal, a comunidade está pedindo esse poço para ter uma água de qualidade. O povo de Cipoal precisa de uma água potável, uma água limpa para beber, porque no olho d’água onde eles estão coletando para uso, a água não é limpa. A própria comunidade que está me cobrando para que eu cobre do executivo”, explicou Socorro.
A vereadora Socorro da Corrente é reconhecida na cidade de Itapororoca, por desenvolver importantes ações sociais com as comunidades, principalmente na região do Sítio Cipoal, e como resultado do seu trabalho é chamada carinhosamente por ‘vereadora do social’.
Por: Napoleão Soares