Reajuste no preço da cerveja é anunciado pela Ambev

Desta vez é a tradicional cervejinha que vai ficar cara, pelo menos as marcas da cervejaria Ambev, dona da Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Stella Artois.

Variação da inflação e do câmbio, além da carga tributária – uma combinação que tem resultado em consequências para o bolso do brasileiro, que convive com aumento constante dos preços. Desta vez é a tradicional cervejinha que vai ficar cara, pelo menos as marcas da cervejaria Ambev, dona da Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Stella Artois.

Na noite desta terça-feira (28), em comunicado enviado a clientes e distribuidores, a Ambev, que concentra 60% de participação de mercado no mercado no país, anunciou o aumento. O reajuste pode variar entre regiões, marcas, embalagens e segmentos.

No comunicado, a Ambev ainda diz que “reforçamos o nosso compromisso com a competitividade das nossas marcas no mercado, visando sempre a boa performance do volume de vendas da indústria”.

A Ambev não informou qual será a faixa de reajustes. A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) disse que o aumento de preços deve ser alinhado com a inflação acumulada nos últimos 12 meses, em torno de 10%.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios