Suspeitos de arrombar casas de veraneio em Lucena são presos

O veículo foi interceptado a caminho da BR-101.

A Polícia Militar prendeu dois homens que estariam arrombando casas de veraneio e furtando materiais das residências, nas últimas semanas, na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. Os dois suspeitos são da cidade de João Pessoa e foram presos quando se preparavam para levar um carro carregado de eletrodomésticos dos imóveis que foram alvos, no fim da noite dessa segunda-feira (4). O veículo foi interceptado a caminho da BR-101.

Com a dupla, foram recuperados colchões, geladeira, fogão, botijões de gás, mais de dez cadeiras, mesas e várias ferramentas. O carro usado para transportar o material furtado estava com as placas cobertas.

O comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), major Bruno Rodrigues, disse que a prisão é resultado do reforço do policiamento que vem sendo feito na cidade. “Por determinação do comandante-geral, tanto o 7º Batalhão quanto as guarnições do BEPTur reforçaram o policiamento na área e ontem, após a denúncia de que os dois tinham arrombado casas e estavam fugindo com o material furtado em direção a BR, as guarnições montaram um cerco e conseguiram interceptar o veículo no distrito de Lerolândia”, destacou.

Os presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios