Doria vai ao interior da Paraíba e causa mal-estar ao perguntar a plateia: ‘Quem aqui já foi a Dubai?’

Apenas dois deputados presentes fizeram o sinal.

Em campanha de prévias presidenciais do PSDB neste sábado, o governador de São Paulo, João Doria, foi na sexta-feira a Guarabira, município de 59 mil habitantes na região do brejo paraibano. Ao participar de uma coletiva para a imprensa local na Câmara de Vereadores, o paulista protagonizou episódio que tem repercutido num vídeo nas redes sociais. Ao discorrer sobre soluções para a seca que assola o Nordeste, Doria citou o exemplo da rica cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, que prosperou em meio ao deserto, e pediu à plateia que aqueles que já tivesse ido a Dubai levantassem o braço.

Em vão. Apenas dois deputados presentes fizeram o sinal.

— É possível mudar. Vá a Dubai, nos Emirados Árabes, onde São Paulo tem um escritório que foi inaugurado em fevereiro de 2020. Dubai era um deserto completo. Completo. Não tinha um fio de água. Quem aqui já foi a Dubai, se puder levantar o braço. Alguém aqui já teve essa oportunidade ? É uma transformação — afirma Doria.

Estavam presentes o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB), vereadores do município, o prefeito de Guarabira, Marcos Diogo, o presidente do diretório do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, e a deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB).

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios