Eleições 2022: “Toda aliança causa insatisfação”, diz Hervázio sobre união de João e Romero
O deputado estadual disse ainda que essa é a oposição mais combalida que já existiu na história política do estado da Paraíba
O deputado estadual, Hervázio Maia (PSB), disse que cabe tão somente ao governador do estado, João Azevêdo (Cidadania) decidir sobre a possível aliança com Romero Rodrigues (PSD) e como toda grande adesão, essa parceria pode causar uma insatisfação para alguns.
“Cabe tão somente ao comandante do nosso agrupamento político, que é essencialmente o governador. Nós sabemos que toda adesão ela pode causar insatisfação e o governador aprendeu muito rápido a fazer política, já deu demonstrações claras a esse respeito e eu, particularmente, acredito na sua competência”, disse Hervázio.
O deputado estadual disse ainda que essa é a oposição mais combalida que já existiu na história política do estado da Paraíba em relação a planejamento e carência de uma voz política.
“Sem dúvida a oposição mais fraca, digo isso não em termos de nomes e de valores, mas digo em forma de aglutinação, de planejamento, de um líder que comande a oposição. A oposição carece de um líder que dê a voz de comando. A oposição mais combalida da história política do nosso estado”, pontuo o parlamentar.
MaisPB