Pedro Cunha Lima é taxativo e diz que não fica com Romero se houver aliança com João

Hoje à noite, uma reunião entre tucanos e Romero deve definir os rumos dessa aliança.

O deputado federal e presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, foi taxativo nesta terça-feira (26). Ele e seu partido não apoiarão o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), caso ele firme aliança com o governador João Azevêdo.

“Não. [Não fica com Romero]”, disse acrescentando que o partido não se posicionará a respeito de candidatura própria antes de ouvir Romero. “O PSDB estará no campo das oposições, mas não temos como manifestar nenhum posicionamento antes de conversar com Romero para saber o que de fato vem pela frente!, falou em entrevista à Rádio Correio.

Hoje à noite, uma reunião entre tucanos e Romero deve definir os rumos dessa aliança.

Fonte83

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios