Romero Rodrigues admite, pela primeira vez, compor com João Azevêdo

Romero, porém, disse que nunca dialogou com João. Mas, reconheceu que há uma interlocução em curso.

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), admitiu pela primeira compor com o governador João Azevêdo (Cidadania) visando as eleições de 2022.

“Se tiver um bom caminho ou compromisso formal em favor de Campina, para desenvolvimento da cidade, a gente pode discutir”, disse Romero em entrevista à TV Itararé na noite desta terça-feira (26).

Romero, porém, disse que nunca dialogou com João. Mas, reconheceu que há uma interlocução em curso.

“Nunca conversei com João Azevêdo. Pessoas ligadas ao governador e com amizade comigo tem feito essa interlocução de tentar construir um diálogo, eu tenho retornado a mensagem que vou consultar a base e tudo farei se for em favor de Campina Grande”, enfatizou.

Segundo Romero, o assunto também vem sendo tratado pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Durante a entrevista, Rodrigues evitou fazer críticas fortes ao governador.

Relação com PSDB

Diante da possível aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania), Romero Rodrigues disse que poderá buscar para convencer e buscar entendimento com o ex-senador Cássio Cunha Lima e lideranças tucanas.

Romero lembrou que foi contrário à aliança de Cássio com a ex-prefeita Cozete Barbosa e com o ex-governador Ricardo Coutinho, mas seguiu o grupo.

“Se não for possível [manter aliança], paciência. Volto para Campina com consciência tranquila”, disse.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios