Mulher era mantida presa e agredida por proprietários de bar em cidade da grande Guarabira

O casal proprietário do bar que fugiu com a chegada dos policias está sendo investigado e procurado pela Polícia Civil.

Uma jovem foi resgatada após ser mantida presa em um bar em situação análoga à escravidão, na cidade de Cuitegi, interior da Paraíba.

Após tomar conhecimento da situação, a polícia foi até o estabelecimento, na noite dessa quinta-feira (28), que fica localizado na rua da Pista, no Conjunto Antônio Mariz, e retiraram a garota. Os proprietários do bar fugiram do local quando as guarnições chegaram.

A vítima, de apenas 19 anos, relatou que já havia tentado fugir do local, mas não conseguiu devido a agressões e ameaças feitas pela proprietária e outro funcionário do estabelecimento.

O funcionário foi localizado posteriormente, preso e conduzo à delegacia.

O casal proprietário do bar que fugiu com a chegada dos policias está sendo investigado e procurado pela Polícia Civil.

Da Redação com Notícia Paraíba

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios