Velório de Marília Mendonça será aberto ao público e mais de 100 mil pessoas são esperadas

De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), 100 mil pessoas são esperadas para o último adeus.

O velório de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias, que era assessor da cantora, serão velados neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena.

De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), 100 mil pessoas são esperadas para o último adeus. Haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será sepultada.

A assessoria da cantora informou que o velório deve começar de 13h às 16h e será aberto ao público. Depois do velório, os caixões serão transportados até o cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

O sepultamento será apenas para os familiares e deve acontecer no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

Morte da cantora

A cantora Marília Mendonça, morreu na tarde desta sexta-feira (5), aos 26 anos,  após a queda de um bimotor, na Serra da Piedade, em Caratinga, Minas Gerais. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. Não houve sobreviventes.

De acordo com o integrantes da corporação, estavam à bordo a cantora Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio da artista e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-piloto.

Há a informação de que o piloto teria feito um pouso de emergência após problemas no bimotor. De acordo com o comandante Hamilton, o pouso no rio pode ter sido intencional, para evitar uma potencial explosão por vazamento de combustível.

Por se tratar de um bimotor, o comandante considerou um acidente misterioso, já que na ocasião da falha de um dos motores, existe o outro. Ele também mencionou que fez uma pesquisa e o bimotor está em situação regular para táxi aéreo.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios