Velório de Marília Mendonça será aberto ao público e mais de 100 mil pessoas são esperadas
De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), 100 mil pessoas são esperadas para o último adeus.
O velório de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias, que era assessor da cantora, serão velados neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena.
De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), 100 mil pessoas são esperadas para o último adeus. Haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será sepultada.
A assessoria da cantora informou que o velório deve começar de 13h às 16h e será aberto ao público. Depois do velório, os caixões serão transportados até o cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros.
O sepultamento será apenas para os familiares e deve acontecer no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.
Morte da cantora
A cantora Marília Mendonça, morreu na tarde desta sexta-feira (5), aos 26 anos, após a queda de um bimotor, na Serra da Piedade, em Caratinga, Minas Gerais. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. Não houve sobreviventes.
De acordo com o integrantes da corporação, estavam à bordo a cantora Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio da artista e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-piloto.
Há a informação de que o piloto teria feito um pouso de emergência após problemas no bimotor. De acordo com o comandante Hamilton, o pouso no rio pode ter sido intencional, para evitar uma potencial explosão por vazamento de combustível.
Por se tratar de um bimotor, o comandante considerou um acidente misterioso, já que na ocasião da falha de um dos motores, existe o outro. Ele também mencionou que fez uma pesquisa e o bimotor está em situação regular para táxi aéreo.