Agevisa promete interromper shows que descumprirem normas sanitárias

Geraldo Moreira afirma que a estrutura estadual tem todo um aparado para poder barrar um evento que não se adeque as exigências.

O diretor-geral da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Argevisa),  Geraldo Moreira, afirmou, na tarde desta terça-feira (9), que as casas de eventos que descumprirem as normas estabelecidas em decreto estadual terão shows fechados.

“Esses eventos que estão marcados, se nós chegamos lá e se não tiver exigindo a cobrança do cartão com uma vacina ou duas vacinas com testes RT-PCR nós vamos fechar, vamos acabar o show e ainda vão pagar financeiramente por descumprir as ordens”, enfatizou Moreira em entrevista a Rádio Pop FM.

Geraldo Moreira afirma que a estrutura estadual tem todo um aparado para poder barrar um evento que não se adeque as exigências.

“Será disponibilizado todos os aparatos da Polícia Militar, da Polícia Civil. O aparato que for necessário nós temos porque a doença está matando”, argumentou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios