‘Férias Prolongadas’: Presidente da Câmara de Marcação decreta recesso natalino antecipado

De acordo com a frequência das sessões, os vereadores comparecem a uma sessão semanal.

Os vereadores de Marcação, no litoral norte da Paraíba, além da remuneração de R$3.500, podem aproveitar as férias de mais de dois meses no final do ano. O presidente da Câmara, vereador Giovane Lima (Cidadania), que recebe R$ 6.750 por mês, decretou o recesso parlamentar ainda em outubro. Precisamente no dia 28 de outubro os vereadores realizaram sua última sessão do ano de 2021.

Além das “férias prolongadas”, a carga de trabalho não é alta. De acordo com a frequência das sessões, os vereadores comparecem a uma sessão semanal.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios