Bolsonaro diz ‘ter muito a conversar’ e que filiação ao PL pode ser adiada

"Só vale depois que eu assinar embaixo. Enquanto não assinar não vale"

Na manhã deste domingo (14), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que está em visita a Dubai, nos Emirados Árabes, antes do evento Dubai Air Show, falou  sobre os motivos que ainda não anunciou sua filiação ao Partido Liberal. Um deles é a aproximação de parte do partido com legendas da esquerda, que devem apoiar Lula nas eleições de 2022.

“Só vale depois que eu assinar embaixo. Enquanto não assinar não vale”, conta.

O chefe do Executivo disse que está incomodado com a aproximação do partido com partidos que possam apoiar Lula na eventual candidatura à Presidência da República em 2022.

“Quer saber a data da criança, se eu nem casei ainda. Que data que vai nascer a criança. Tem muita coisa a conversar com o Valdemar [presidente do PL]. Se até lá nós assinarmos, mas eu acho difícil”, completa.

Além disso, Bolsonaro acredita que a filiação ao PL não acontece no dia 22 de novembro. O presidente alega que ligou para Valdemar e reclamou da liberação dos diretórios do PL em Pernambuco, Piauí e em São Paulo negociarem com partidos de esquerda que vão apoiar Lula.

“Tenho conversado com ele e estamos em comum acordo que podemos atrasar um pouco esse casamento para que ele não comece sendo muito igual os outros. Não queremos isso”, diz Bolsonaro.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios