Lula diz que não há nada entre ele é Alckmin que não possa ser reconciliado, após convidar tucano para ser seu vice

O petista disse ter uma “extraordinária relação de respeito” com Alckmin.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez afagos ao ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), após convidar o tucano para ser seu vice na disputa presidencial de 2022.

Em entrevista coletiva no Parlamento Europeu, em Bruxelas, na Bélgica, o petista disse ter uma “extraordinária relação de respeito” com Alckmin.

“Nós conversamos muito. Não há nada que aconteceu entre eu e o Alckmin que não possa ser reconciliado“, destacou.

Alckmin já anunciou que deverá deixar o PSDB.  Há um ano das eleições, Lula que já governou o país por dois mandatos tem liderado as pesquisas de intenções de votos.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios