Presa mulher que comprou R$ 5 mil em carnes e vinhos em ‘Golpe do Pix’

As vítimas foram até a delegacia e registraram a ocorrência.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, prendeu, nessa quinta-feira (18), uma mulher de 22 anos de idade suspeita de ter realizado várias compras pelo aplicativo Pix, porém fraudando o pagamento dos produtos.

As vítimas do caso são proprietários de uma loja de carnes finas de Campina Grande. De acordo com os relatos, a investigada fez várias compras de carnes nobres e vinhos diversos, perfazendo quase R$ 5 mil, e encaminhava ‘prints’ falsos como suposta prova de pagamento. As vítimas foram até a delegacia e registraram a ocorrência.

“Essa mulher mora no município de Taperoá. Nós conseguimos localizar seu endereço e enviamos nossas equipes até aquela cidade, para capturá-la e lavrar o flagrante”, disse o delegado Gilson Teles.

A Polícia Civil investiga possíveis golpes cometidos por ela, contra outros estabelecimentos comerciais de Campina Grande.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios