27 milhões: Prefeito de Sapé descumpre acordo firmado no MP e envia mais um projeto de suplementação à Câmara

O Prefeito Major Sidnei enviou novamente à “Casa de Augusto dos Anjos” um novo projeto de abertura de crédito suplementar

A pouco mais de um mês que aconteceu todo um reboliço na cidade que gerou crise de instabilidade entre os poderes envolvendo suplementação, a qual precisou da intervenção do Ministério Público para ser resolvida, no município de Sapé a “novela” se repete e o Prefeito pede liberação de mais 27 milhões de reais.

Agora, após liberação de mais de 13,5 milhões de reais no último dia 01 de outubro, o Prefeito Major Sidnei enviou novamente à “Casa de Augusto dos Anjos” um novo projeto de abertura de crédito suplementar, dessa vez com solicitação referente à 20% do orçamento anual total do município, o qual equivale a, mais ou menos, 27 milhões reais.

Deve-se observar o atenuante de que no último dia 23 de setembro, houve uma reunião na Promotoria do Patrimônio Público de Sapé, aonde ficou firmado um acordo e registrado em Ata de que a suplementação do dia 01 de outubro seria mais que suficiente para atender as necessidades da gestão. Na reunião, mediada pela Promotora de Justiça Paula Camilo Amorim, estiveram presentes o gestor municipal, Sidnei Paiva, e o presidente da Câmara, Abraão Júnior, além do presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, vereador Arquimedes Natércio, e os responsáveis jurídico e contábil dos dois poderes.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios