MPT instaura procedimento para apurar mortes no Manaíra Shopping

Segundo testemunhas, as vítimas realizavam a reforma da casa de máquinas do ar-condicionado

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Paraíba instaurou, nesta terça-feira (23), procedimento para apurar a queda de uma estrutura que matou dois trabalhadores e solicitou perícia da Superintendência Regional do Trabalho (SRT-PB). De acordo com a assessoria de imprensa do MPT, esse é o órgão fiscalizador e que tem poder inclusive para interdição, se for o caso.

Os corpos das duas vítimas do acidente em uma estrutura no Manaíra Shopping, em João Pessoa, foram liberados pelo Departamento de Medicina Legal no início da tarde.

O velório de Euclides E. da Silva será realizado no município de Conde, litoral paraibano, enquanto a cerimônia para velar o corpo de José L. Bezerra será realizada no bairro de Tibiri, em Santa Rita.

O acidente

Segundo testemunhas, as vítimas realizavam a reforma da casa de máquinas do ar-condicionado do estabelecimento, na madrugada desta terça-feira (23), quando foram atingidas pela estrutura de concreto de 8 m² com peso superior a uma tonelada.

Em nota, o Manaíra Shopping lamentou o ocorrido e informou que deve apurar as causas da tragédia.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios