Grupo é preso por falsificação de bebidas alcoólicas em Mamanguape, Rio Tinto e Jacaraú

Quatro pessoas foram presas com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um depósito na cidade de Rio Tinto.

A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação policial nesta terça-feira (30) para cumprir mandados de prisão nas cidades de Mamanguape, Rio Tinto e Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba. Quatro pessoas foram presas com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um depósito na cidade de Rio Tinto.

O delegado Sylvio Rabello deu alguns detalhes sobre a operação. “Uma grande quantidade de cachaças e cervejas de renome foi apreendida, junto com apetrechos de adulteração e falsificação. No depósito foi presa uma pessoa e seguindo as ações, momentos depois mais três pessoas foram presas em Jacaraú, em decorrência das investigações por crimes patrimoniais”, disse o delegado.

O caso começou a ser investigado depois que proprietários de grandes indústrias de bebidas procuraram a Polícia Civil há cerca de dois meses para denunciar que estavam sendo prejudicados por uma quadrilha que furtava e falsificava bebidas alcoólicas.

“Os homens presos pela Polícia também praticavam roubos em diversas localidades da região. Uma parte foi recolhida ao sistema prisional de  Jacaraú e a outra em João Pessoa”, concluiu o delegado Sylvio Rabello.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios