Calvário volta a expor delação contra RC após pesquisa que o coloca como favorito para o Senado

O curioso é que os vazamentos ocorrem sempre quando ocorre um ato político que envolve o ex-governador.

A Operação Calvário voltou a expor delações de seus investigados, paralelo aos importantes eventos políticos da Paraíba. Dias após a pesquisa que coloca o ex-governador Ricardo Coutinho como favorito ao Senado Federal, eis que surge uma nova delação envolvendo o ex-mandatário paraibano.

Nos vazamentos publicados pela imprensa, o ex-secretário de Saúde e também de Articulação Governamental do Governo da Paraíba na época da gestão Ricardo Coutinho (PSB), Waldson Souza teria assumido que negociou contratos fraudulentos para a compra de livros e afirmou que o recebimento de propina tinha o aval do então governador Ricardo Coutinho e do irmão dele, Coriolano Coutinho.

O curioso é que os vazamentos ocorrem sempre quando ocorre um ato político que envolve o ex-governador.

Ricardo Coutinho apareceu em Pesquisa realizada pelo instituto Datavox em parceria com o PBAgora divulgada no dia 26 de novembro na liderança da disputa com 21,8% das intenções de voto.

Notícias do Vale PB com ExpressoPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios