Em Capim, Erivelton projeta seu nome para o futuro e intitula administração Tiago Lisboa; ‘gestão do trabalho’
Ao ser indagado sobre uma possível sucessão do atual gestor, [ele] foi direto.
O jovem político da cidade de Capim, Erivelton Ferreira (PV), projetou o seu nome definitivamente para 2024, ao defender a união do grupo de situação que tem como maestro o prefeito Tiago Lisboa. “Tenho um sonho de trabalhar e contribuir cada vez mais pela minha cidade, ao lado dos meus amigos e irmãos Cesar Lucas e Tiago Lisboa, o futuro está nas mãos de Deus, se o povo me escolher estou pronto,” afirmou deixando o seu nome à disposição para as próximas eleições municipais.
O ex-vice-prefeito, também enalteceu a administração, um e dois do prefeito Tiago Lisboa (PSDB) e disparou, “é uma gestão que trabalha em benefício do povo, é notável as mudanças para melhor”.
Ao ser indagado sobre uma possível sucessão do atual gestor, [ele] foi direto. “Estamos unidos, o foco é nas eleições estaduais do próximo ano, na hora certa iremos conversar sobre a sucessão,” disse.
Erivelton Ferreira, também chamou atenção durante a entrevista ao puxar o ‘freio de mão’ ao se tratar de oposição e não atacou ‘os amigos’ como assim ele mesmo intitulou. “Tenho muitos amigos na oposição, pessoas que me respeitam, e que podem caminhar ao meu lado futuramente”. Finalizou.
Mesmo estando distante a disputa municipal, mas já se falam nos bastidores nomes que podem liderar o grupo em 2024, como, Erivelton Ferreira (ex-vice-prefeito), César Lucas (atual-vice-prefeito), Neco Veloso (Vereador e presidente da Câmara) e Ingrid Bárbara (Secretária de Controle Interno) peças já se movimentam.
Por Luiz Neto – Notícias do Vale PB.