Em Capim, Erivelton projeta seu nome para o futuro e intitula administração Tiago Lisboa; ‘gestão do trabalho’

Ao ser indagado sobre uma possível sucessão do atual gestor, [ele] foi direto.

O jovem político da cidade de Capim, Erivelton Ferreira (PV), projetou o seu nome definitivamente para 2024, ao defender a união do grupo de situação que tem como maestro o prefeito Tiago Lisboa. “Tenho um sonho de trabalhar e contribuir cada vez mais pela minha cidade, ao lado dos meus amigos e irmãos Cesar Lucas e Tiago Lisboa, o futuro está nas mãos de Deus, se o povo me escolher estou pronto,” afirmou deixando o seu nome à disposição para as próximas eleições municipais.

O ex-vice-prefeito, também enalteceu a administração, um e dois do prefeito Tiago Lisboa (PSDB) e disparou, “é uma gestão que trabalha em benefício do povo, é notável as mudanças para melhor”.

Ao ser indagado sobre uma possível sucessão do atual gestor, [ele] foi direto. “Estamos unidos, o foco é nas eleições estaduais do próximo ano, na hora certa iremos conversar sobre a sucessão,” disse.

Erivelton Ferreira, também chamou atenção durante a entrevista ao puxar o ‘freio de mão’ ao se tratar de oposição e não atacou ‘os amigos’ como assim ele mesmo intitulou. “Tenho muitos amigos na oposição, pessoas que me respeitam, e que podem caminhar ao meu lado futuramente”. Finalizou.

Mesmo estando distante a disputa municipal, mas já se falam nos bastidores nomes que podem liderar o grupo em 2024, como, Erivelton Ferreira (ex-vice-prefeito), César Lucas (atual-vice-prefeito), Neco Veloso (Vereador e presidente da Câmara) e Ingrid Bárbara (Secretária de Controle Interno) peças já se movimentam.

Por Luiz Neto – Notícias do Vale PB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios