Bruno descarta disputar governo e defende nome de Pedro Cunha Lima como melhor opção para oposição
“Já estou fazendo um levantamento aqui de recursos de quanto o parlamentar Pedro vem destinando aqui para Campina Grande, na ordem de quase 60 milhões de reais.“
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), descartou a possibilidade de ser candidato ao governo da Paraíba nas próximas eleições. O gestor campinense disse ficar honrado com a lembranças do seu nome , porém, nesse momento “não está no campo de visão”, afirmou.
“Eu participo agora como colaborador, isso vai ficar para um futuro,pós 2022. Minha participação é como prefeito de Campina Grande, como aliado, que espera ver a Paraíba virando uma página, entrando no século 21, com transparência, com eficiência, com modernidade, com geração de emprego” disse o prefeito da Rainha da Borborema.
Bruno defendeu o nome do deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, como a melhor opção para o bloco de oposição para fazer frente ao atual governador e candidato a reeleição, João Azevêdo, do Cidadania.
“Já estou fazendo um levantamento aqui de recursos de quanto o parlamentar Pedro vem destinando aqui para Campina Grande, na ordem de quase 60 milhões de reais. Na saúde foi o parlamentar que mais destinou r,ecursos para a saúde de Campina Grande. Foi o parlamentar que destinou a maior da verba para continuação do canal de Bodocongó. Eu fico muito feliz de ver o nome do deputado Pedro ser ventilado como candidato ao governo”, disse o prefeito campinense.
As declarações foram dadas no programa Hora H, da Rede Mais Rádio.