Bruno descarta disputar governo e defende nome de Pedro Cunha Lima como melhor opção para oposição

“Já estou fazendo um levantamento aqui de recursos de quanto o parlamentar Pedro vem destinando aqui para Campina Grande, na ordem de quase 60 milhões de reais.“

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), descartou a possibilidade de ser candidato ao governo da Paraíba nas próximas eleições. O gestor campinense disse ficar honrado com a lembranças do seu nome , porém, nesse momento “não está no campo de visão”, afirmou.

“Eu participo agora como colaborador, isso vai ficar para um futuro,pós 2022. Minha participação é como prefeito de Campina Grande, como aliado, que espera ver a Paraíba virando uma página, entrando no século 21, com transparência, com eficiência, com modernidade, com geração de emprego” disse o prefeito da Rainha da Borborema.

Bruno defendeu o nome do deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, como a melhor opção para o bloco de oposição para fazer frente ao atual governador e candidato a reeleição, João Azevêdo, do Cidadania.

“Já estou fazendo um levantamento aqui de recursos de quanto o parlamentar Pedro vem destinando aqui para Campina Grande, na ordem de quase 60 milhões de reais.  Na saúde foi o parlamentar que mais destinou r,ecursos para a saúde de Campina Grande. Foi o parlamentar que destinou a maior da verba para continuação do canal de Bodocongó. Eu fico muito feliz de ver o nome do deputado Pedro ser ventilado como candidato ao governo”, disse o prefeito campinense.

As declarações foram dadas no programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios