Delegado é preso suspeito de cobrar vantagem indevida e se apropriar de bens apreendidos na Paraíba

O objetivo da ação é cumprir o o mandado de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão

Um delegado foi preso, na manhã desta terça-feira (14), durante a Operação Fianza, que está sendo realizada pela Polícia Civil da Paraíba. O objetivo da ação é cumprir o o mandado de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Teixeira.

De acordo com informações, o delegado, que não teve o nome revelado, cobrava vantagem indevida e se apropriava de bens apreendidos quando da lavratura de autos de prisão em flagrante. Essa Operação está sendo realizada pela 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil e 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, ambas sediadas em Patos.

Essa investigação começou há três meses e confirmou a prática dos crimes. Além dele, a investigação constatou que dois advogados que atuavam no município de Teixeira também teriam participado de negociações junto com o delegado. Os dois teriam oferecido dinheiro ao delegado para que seus clientes fossem beneficiados.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios