João estipula prazo para aliados definirem se vão seguir projeto de reeleição

Para Azevêdo, esse talvez seja um prazo para que as legendas tenham clareza sobre o pleito.

O governador João Azevêdo (Cidadania) acredita que até março devem ser finalizadas as definições sobre os partidos que vão lhe acompanhar no projeto de reeleição. Para Azevêdo, esse talvez seja um prazo para que as legendas tenham clareza sobre o pleito.

“Até março do próximo ano é que nós teremos uma definição sobre todas as possibilidade. As coisas ficarão claras sobre os partidos, aqueles que irão para federação, quem vai marchar sozinho. Até lá, o que acontece são conversas e diálogos”, afirmou.

As mudanças no governo, contudo, já devem acontecer a partir do próximo mês. Na semana passada, o PDT entregou o cargo que ocupava. “Se faz necessário que a partir de janeiro a gente comece a definir quem estará junto, participando conosco”, frisou.

João também minimizou sobre a possibilidade do MDB ter candidato próprio ao Governo do Estado.

“Eu não sei se o MDB terá candidatura. O que tenho visto pela imprensa é que alguns interlocutores dizendo que seria bom ter. Essa é uma decisão que não me cabe, eu sou do Cidadania”, disse.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios