Polícia prende bandidos que assaltaram correspondentes bancários e pousadas, no Litoral Norte

De acordo com Sylvio Rabello a Operção ‘Saqueadores’ foi realizada na área de Mamanguape, Baia da Traição, Mataraca e a divisa com o Rio Grande do Norte

A Polícia Civil da Paraíba, através da 7ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil) em Mamanguape, com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, realizou na manhã desta Quinta-feira, 23, a Operação ‘Saqueadores’, onde foram presos quatro homens suspeitos de assaltos a correspondentes bancários, pousadas e outros estabelecimentos comerciais no Litoral Norte da Paraíba e municípios do Rio Grande do Norte.

Segundo os delegados Sylvio Rabello, gestor da 7ª DSPC, e Cristiane Medeiros, da Delegacia de Mataraca, os investigados estavam aterrorizandoa área mediante assaltos a mão armada e tráfico de drogas. Sempre levavam quantias acima de 30 mil ou 50 mil reais, onde provavelmente, investiam em drogas.

De acordo com Sylvio Rabello a Operção ‘Saqueadores’ foi realizada na área de Mamanguape, Baia da Traição, Mataraca e a divisa com o Rio Grande do Norte, onde foram cumpridos mandados de prisão temprária e de buscas domiciliares relacionados às investigações de recorrentes crimes de roubo qualificado a lojas, farmácias, correspondentes bancários, e pousadas nas cidades do Litoral Norte da Paraíba e outros municípios do Estado vizinho.

“A operação ‘Saqueadores’ consistiu num árduo trabalho de investigação policial desenvolvido pela Delegacias de Polícia da 7a DSPC, com a participação de Delegacias do Rio Grande do Norte, onde foram verificados vários indícios de participação nos crimes patrimoniais citados que nos levaram aos investigados”, disse o delegdo.

Ele afirmou ainda que na ação, o preso conhecido por Grilo, se identificou falsamente aos policiais na tentativa de escapar da prisão, mas na delegacia revelou a sua verdadeira identificação, ocasião em que foi possível constatar mandado de prisão em aberto da comarca de João Pessoa por crime de mesma natureza.

Após autuação por falsa identificação e cumprimento dos mandados de prisões, os conduzidos foram encaminhados às unidades penitenciárias da área, inclusive alguns na carceragem da central de polícia da capital , ficando à disposição da Justiça.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios