Começa a reunião entre João e entidades que representam policiais; veja quem participa
O encontro acontece na Granja Santana, no bairro de Miramar, em João Pessoa.
Teve início por volta das 09h a reunião entre o governador João Azevêdo (Cidadania), auxiliares e entidades que representam policiais e bombeiros militares. O encontro acontece na Granja Santana, no bairro de Miramar, em João Pessoa.
No centro das discussões, a aprovação da Lei de Proteção Social, fim da chamada bolsa desempenho – método adotado pelo governo Ricardo Coutinho (PT) para dar acréscimo nos salários dos policiais sem que o valor constasse no topo do contracheque – e reajuste salarial.
Participam da reunião: coronel Sobreira, da Caixa Beneficente, coronel Francisco, do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiro Militar, sargento Eliane, da Associação de Cabos e Soldados, sargento Wellington, representante dos subtenentes e sargentos da Polícia Militar e Bombeiro Militar e o major Luiz Antônio, da Associação dos Oficiais.
Já por parte do governo, estão presentes Jean Nunes, secretário de Segurança, coronel Euller Chaves, comandante da Polícia Militar, coronel Marcelo Araújo, André Rabelo, delegado-geral da Polícia Civil, Sérgio Fonseca, secretário de Administração Penitenciária, Marialvo Laureano, secretário da Fazenda, Gilmar Martins, secretário de Planejamento, Jaqueline Gusmão, secretária de Administração, Letácio Guedes, Controladoria-Geral do Estado, e Fábio Andrade, procurador-Geral do Estado. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), também participa da reunião.
MaisPB