Viaturas da Polícia Militar têm pneus rasgados na PB

Os casos foram registrados nos bairros de Mangabeira, Colinas do Sul e dos Bancários.

Ao menos três viaturas da Polícia Militar tiveram os pneus rasgados durante a madrugada desta quarta-feira (05), em João Pessoa.

Os casos foram registrados nos bairros de Mangabeira, Colinas do Sul e dos Bancários.

O Portal MaisPB apurou que dois homens vestidos com roupas escuras e capacetes são os responsáveis por depredar os veículos. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi localizado.

O ato de vandalismo acontece no momento em que alguns militares protestam contra o Governo do Estado.

À reportagem, a Polícia Militar informou que já tem imagens e busca informações sobre placa de veículo usado. Segundo a corporação, algumas testemunhas já apareceram e o ocorrido deve ser objeto de inquérito, conforme o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves.

Sobre alguma linha motivacional, a PM não descarta nenhuma hipótese neste momento.

A última vez que pneus de viaturas foram rasgados aqui na Paraíba, foi num movimento justamente no começo de 2020, quando a categoria buscava aumento salarial e o governador João Azêvedo (Cidadania) propôs, à época, a incorporação de 50% da bolsa desempenho

De acordo com a Polícia, apesar da coincidência, só com o inquérito que se pode investigar se tem ligação ao não com o momento.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios