Humorista Batoré morre aos 61 anos, em São Paulo
O artista atuou durante muitos anos no programa 'A Praça é nossa', do SBT
O humorista pernambucano Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, morreu aos 61 anos de idade. A morte do artista foi confirmada por uma Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, para onde foi levado. De acordo com o G1, o artista lutava contra um câncer.
De acordo com informações levantadas no local, Batoré se sentiu mal durante a manhã e, no início da tarde, foi levado pela família à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O quadro piorou e o humorista acabou não resistindo. Apesar das informações, profissionais de saúde não detalharam a causa.
Nascido em Serra Talhada, no dia 17 de abril de 1960, Ivanildo consolidou o personagem Batoré no programa humorístico ‘A Praça é Nossa’, do SBT. Nos últimos anos, ele intensificou sua participação e posicionamentos políticos.
Em sua última publicação no Instagram, Batoré relembrou do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, também famoso por participar do programa ‘A Praça é Nossa’ e integrar a trupe do ‘Comando Maluco’. Ele fez uma homenagem ao colega e também afirmou que ao lado dos filhos se sentia 100% vivo.
“Com meus filhos e aqui, eu me sinto 100% vivo!!! Que saudade do meu trabalho. A segunda foto foi em um show beneficente para o nosso saudoso amigo Rapadura!!!”, escreveu.
Na ferramenta stories, ele comemorou o número de seguidores no último post.