“Pensar em sair do MDB me doí, mas vou avaliar”, diz Raniery Paulino sobre chance do partido ser oposição a João Azevêdo
A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pelo próprio deputado durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
A possibilidade do MDB se tornar oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) pode significar a saída do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) do partido. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pelo próprio deputado durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
“Sou maranhista, sempre fui, e aprendi com Maranhão a cumprir compromissos. Sempre estive com Maranhão, na alegria e na tristeza. Tenho história dentro do partido Tenho compromisso com João, ele nos apoiou em 2020. Não quero sair do MDB, mas avalio cada momento em seu tempo. Pensar em sair do MDB me doí muito. Vou aguentar até o último momento para contemporizar. Se acontecer [o MDB ter candidato ao governo do Estado ou ser oposição a João] eu vou avaliar se saio ou não do partido”, afirmou Raniery.