“Pensar em sair do MDB me doí, mas vou avaliar”, diz Raniery Paulino sobre chance do partido ser oposição a João Azevêdo

A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pelo próprio deputado durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

A possibilidade do MDB se tornar oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) pode significar a saída do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) do partido. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pelo próprio deputado durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

“Sou maranhista, sempre fui, e aprendi com Maranhão a cumprir compromissos. Sempre estive com Maranhão, na alegria e na tristeza. Tenho história dentro do partido Tenho compromisso com João, ele nos apoiou em 2020. Não quero sair do MDB, mas avalio cada momento em seu tempo. Pensar em sair do MDB me doí muito. Vou aguentar até o último momento para contemporizar. Se acontecer [o MDB ter candidato ao governo do Estado ou ser oposição a João] eu vou avaliar se saio ou não do partido”, afirmou Raniery.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios