Quatro entidades da PM rejeitam propostas do Governo para categoria

Em assembleia nesta sexta-feira (14), a Caixa Beneficente, Associação dos Inativos, Associação dos Cabos e Soldado não aceitariam a propostas por maioria de votos.

Entidades que representam policiais e bombeiros militares decidiram não aceitar propostas do Governo do Estado para a categoria. Em assembleia nesta sexta-feira (14), a Caixa Beneficente, Associação dos Inativos, Associação dos Cabos e Soldado não aceitariam a propostas por maioria de votos. Antes, a Associação dos Subtenentes e Sargentos já havia decidido pela recusa.

“Na próxima semana daremos o retorno ao Governo do Estado da rejeição”, disse o presidente da Caixa Beneficente, coronel Sobreira, em entrevista ao programa Hora H.

De acordo com o policial militar, um dos pontos divergentes é a proposta de incorporação da bolsa desempenho até o ano de 2026. Os policiais defendem que isso seja realizado ainda durante a atual gestão.

“A solicitação é que essa incorporação seja implantada 100% ainda este ano, mesmo que fosse fracionada, de forma que em dezembro concluísse toda implantação da bolsa desempenho. Esse que a gente sente que foi o ponto mais importante para essa negociação”, argumentou.

As categorias esperam que o governo ofereça outra proposta já que as apresentadas foram recusadas.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios