Troca de farpas entre Eva Gouveia e Bruno revela clima de tensão no PSD após decisão de Romero em apoiar Pedro

Os ânimos se aqueceram esse fim de semana quando a secretária estadual Eva Gouveia classificou o prefeito Bruno Cunha Lima de tirano.

O clima de tensão está visível dentro do PSD depois que o ex-prefeito Romero Rodrigues decidiu apoiar a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima. Os ânimos se aqueceram esse fim de semana quando a secretária estadual Eva Gouveia classificou o prefeito Bruno Cunha Lima de tirano.

“Bruno exonerou o tesoureiro do partido, o administrador da legenda. Ele rompeu com o próprio partido e se ele rompe com o PSD, naturalmente rompe comigo. A vida é feita de escolhas e ele fez a dele. Estou rompida politicamente com Bruno, mas observem, porque ele rompeu com o PSD e então comigo. O que tenho para dizer a ele é que a porta da rua é a serventia da casa. A tirania e o coronelismo dele envergonha o PSD”, afirmou Eva.

Nesta segunda-feira (31), Bruno respondeu. “Se ela decidiu fazer parte do Governo, embora eu discorde totalmente, ela e os aliados dela, que fazem parte da gestão, é deveriam ter tomado a iniciativa de pedir pra sair e não precisar exonerar, ou será que se poderia imaginar que dá pra acender uma vela pra Deus e outra pro diabo?”, disse.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios