Troca de farpas entre Eva Gouveia e Bruno revela clima de tensão no PSD após decisão de Romero em apoiar Pedro
Os ânimos se aqueceram esse fim de semana quando a secretária estadual Eva Gouveia classificou o prefeito Bruno Cunha Lima de tirano.
O clima de tensão está visível dentro do PSD depois que o ex-prefeito Romero Rodrigues decidiu apoiar a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima. Os ânimos se aqueceram esse fim de semana quando a secretária estadual Eva Gouveia classificou o prefeito Bruno Cunha Lima de tirano.
“Bruno exonerou o tesoureiro do partido, o administrador da legenda. Ele rompeu com o próprio partido e se ele rompe com o PSD, naturalmente rompe comigo. A vida é feita de escolhas e ele fez a dele. Estou rompida politicamente com Bruno, mas observem, porque ele rompeu com o PSD e então comigo. O que tenho para dizer a ele é que a porta da rua é a serventia da casa. A tirania e o coronelismo dele envergonha o PSD”, afirmou Eva.
Nesta segunda-feira (31), Bruno respondeu. “Se ela decidiu fazer parte do Governo, embora eu discorde totalmente, ela e os aliados dela, que fazem parte da gestão, é deveriam ter tomado a iniciativa de pedir pra sair e não precisar exonerar, ou será que se poderia imaginar que dá pra acender uma vela pra Deus e outra pro diabo?”, disse.