Em Rio Tinto: Polícia ‘quebra’ esquema de facção criminosa que extorquia moradores prometendo segurança; Integrante é preso

Várias casas já estavam adesivadas com a logomarca da suposta empresa (Adesivo de Palhaço, imagem conhecida no crime como matador de políciais).

Nesta última quarta-feira (2), a Polícia Militar da região do Vale do Mamanguape, prendeu um integrante de uma facção que estava estorquindo e ameaçando moradores da Vila Regina em Rio Tinto.

Os indivíduos cobravam uma taxa aos populares e prometiam segurança 24 horas por dia, em nome de uma empresa fantasma que era composta por vários suspeitos já com ficha criminal extensa, inclusive várias casas já estavam adesivadas com a logomarca da suposta empresa (Adesivo de Palhaço, imagem conhecida no crime como matador de políciais).

De posse das informações a Força Tática foi ao local e os Acusados ao perceberem a chegada da Viatura Policial, empreenderam fuga, porém um Homem de 28 anos foi alcançado e preso.

O mesmo foi conduzido para Delegacia de Mamanguape, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A polícia segue investigando outros suspeitos envolvidos na ação.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios