Em Rio Tinto: Polícia ‘quebra’ esquema de facção criminosa que extorquia moradores prometendo segurança; Integrante é preso
Várias casas já estavam adesivadas com a logomarca da suposta empresa (Adesivo de Palhaço, imagem conhecida no crime como matador de políciais).
Nesta última quarta-feira (2), a Polícia Militar da região do Vale do Mamanguape, prendeu um integrante de uma facção que estava estorquindo e ameaçando moradores da Vila Regina em Rio Tinto.
Os indivíduos cobravam uma taxa aos populares e prometiam segurança 24 horas por dia, em nome de uma empresa fantasma que era composta por vários suspeitos já com ficha criminal extensa, inclusive várias casas já estavam adesivadas com a logomarca da suposta empresa (Adesivo de Palhaço, imagem conhecida no crime como matador de políciais).
De posse das informações a Força Tática foi ao local e os Acusados ao perceberem a chegada da Viatura Policial, empreenderam fuga, porém um Homem de 28 anos foi alcançado e preso.
O mesmo foi conduzido para Delegacia de Mamanguape, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A polícia segue investigando outros suspeitos envolvidos na ação.
Notícias do Vale PB