João Azevedo nega definição de chapa e diz que não trabalha sob pressão
“As minhas coisas são feitas sobre muita tranquilidade, não trabalho sob pressão“
Após o apoio do Republicanos à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado, o governador João Azevedo comentou movimentação e disse que “não trabalha sob pressão”. Azevedo pontuou que não faz censura a ninguém mas que suas definições de chapa não aconteceram.
“As minhas coisas são feitas sobre muita tranquilidade, não trabalho sob pressão e não há ato nenhum que tenha acontecido com nenhum partido que seja diferente da minha forma de ver o que é que acontece na política”, destacou.
Segundo João, é natural que cada partido procure se fortalecer e cada um busque mais alianças, mas que tais manifestos não sejam usados para “forçar a barra”.
João Azevedo frisou ainda que a chapa majoritária não está discutida e nem definida, e que o foco agora será seu rumo político com relação a sua nova filiação “até porque o Cidadania escolheu uma caminho que não me interessa”, pontuou, explicando sua ida ao PSB após federação do Cidadania com o PSDB. Governador ainda confirmou a filiação ao PSB na próxima quinta-feira.
Sabrina Barbosa