João Azevedo nega definição de chapa e diz que não trabalha sob pressão

“As minhas coisas são feitas sobre muita tranquilidade, não trabalho sob pressão“

Após o apoio do Republicanos à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado, o governador João Azevedo comentou movimentação e disse que “não trabalha sob pressão”. Azevedo pontuou que não faz censura a ninguém mas que suas definições de chapa não aconteceram.

“As minhas coisas são feitas sobre muita tranquilidade, não trabalho sob pressão e não há ato nenhum que tenha acontecido com nenhum partido que seja diferente da minha forma de ver o que é que acontece na política”, destacou.

Segundo João, é natural que cada partido procure se fortalecer e cada um busque mais alianças, mas que tais manifestos não sejam usados para “forçar a barra”.

João Azevedo frisou ainda que a chapa majoritária não está discutida e nem definida, e que o foco agora será seu rumo político com relação a sua nova filiação “até porque o Cidadania escolheu uma caminho que não me interessa”, pontuou, explicando sua ida ao PSB após federação do Cidadania com o PSDB. Governador ainda confirmou a filiação ao PSB na próxima quinta-feira.

Sabrina Barbosa

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios