Em Rio Tinto: Polícia prende grupo que filmava homicídios e praticavam extorsões; Mulher teve cabelos arrancados
O ‘Cobra Verde’ também SENTENCIAVA ORDENS DE HOMICÍDIOS E TORTURAS na região de Rio Tinto.
A Polícia Civil da região do Vale do Mamanguape, realizou uma operação nesta sexta-feira (4), onde resultou na prisão de três homens, os mesmos são acusados de integrarem uma facção criminosa que agiam na cidade de Rio Tinto, região do litoral norte paraibano.
Um dos integrantes é conhecido por ‘cobra verde’, acusado de praticar vários homicídios com o seu grupo e filmar as execuções, posteriormente publicando nas redes sociais. Além de ter criado uma empresa fantasma de segurança privada, e ter passado a EXTORQUIR 300, 500 e até 2.000 reais por comércio e 50 reais por residência, caso o comerciante não atendesse o seu pedido, o comércio não funcionaria e as casas seriam incendiadas (Ameaças).
O ‘Cobra Verde’ também SENTENCIAVA ORDENS DE HOMICÍDIOS E TORTURAS na região de Rio Tinto. Umas das ordens, como pena pelo NÃO PAGAMENTO DAS EXTORSÕES, foi ter ARRANCADO OS CABELOS DE UMA MULHER, segundo o Delegado Gestor da área, Dr. Sylvio Rabello. Donos de propriedades rurais também estavam sendo vítimas de extorsões e sequestros pelo grupo.
Os mesmos serão encaminhados para um dos presídios de João Pessoa. Recaem sobre o grupo vários Homicídios, dentre outros crimes. Populares após as prisões, aplaudiram a ação da Polícia Civil, segundo o Gestor Sylvio Rabello.
Da redação: Notícias do Vale PB