Pedro confirma conversa com Efraim Filho para compor ao Senado
“Precisamos ter um alinhamento de propósitos e Efraim carrega a defesa do setor produtivo“
Pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima revelou hoje que o diálogo com o colega Efraim Filho (União Brasil) está aberto. “Precisamos ter um alinhamento de propósitos e Efraim carrega a defesa do setor produtivo, foi relator do projeto de desoneração da folha, é um jovem que busca entregar seu melhor. Ele aparece nas páginas da política e não da polícia e queremos perto de nós quem tem uma atuação reconhecida e temos essa conversa, esse diálogo aberto para que possamos ter esse desfecho. Ele vai ter uma reunião na sexta com sua base e tão logo as coisas estejam avançando, a gente pode ter esse desfecho”, disse o tucano.
Na sexta-feira, Efraim Filho comemora 43 anos com uma festa em Cabedelo e comenta-se que o evento pode marcar uma mudança de posicionamento político. “Existe uma possibilidade posta e um diálogo que comporta essa alternativa. Não temos uma definição, mas teremos muito em breve”, foi o que disse Pedro a respeito da especulada aproximação com Efraim
O deputado do União Brasil, que tem esperado o aceno positivo do governador João Azevêdo (PSB) para compor a chapa dele na condição de pré-candidato ao Senado, pode romper e compor com Pedro. Na última segunda-feira, 14, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, aliado de Efraim, fez um desabafo nas redes sociais insinuando que João estaria escanteando Efraim para privilegiar Aguinaldo Ribeiro (PP).