Governador viraliza ao “convidar” Rihanna a ter bebê na Paraíba

A publicação logo viralizou nas redes sociais.

A vinda de Rihanna ao Brasil para acompanhar o namorado, o rapper A$SP Rocky, no Lollapalooza, no próximo sábado (26) está deixando os fãs frenéticos. Isso, desde o início da semana, tem gerado comentário de teorias sobre a possibilidade do nascimento do bebê da cantora ser no país. Segundo o governador da Paraíba, João Azevedo, a cantora poderia dar à luz no estado que encontraria uma maternidade modernizada.

O comentáiro do gestor foi uma resposta a uma marcação do perfil Paraíba Feminina, que escreveu: “Rihanna colocou cuscuz com manteiga na lista de desejos. Cabe a @joaoazevedolins fazer com que ela venha ter esse bebê aqui na Paraíba. Essa criança tem que nascer paraibana. Precisamos do cacto da futura geração”.

João Azevedo respondeu: “Se depender da gente, vem aí mais um cacto. @rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”.

A publicação logo viralizou nas redes sociais.

Tudo começou quando a coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, publicou que a cantora e o namorado ficarão hospedados no bairro do Morumbi, em São Paulo, e fizeram uma lista de exigências, incluindo cuscuz com manteiga.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios